Logo | Cursos SENAI Rio
Faculdade SENAI Rio de Janeiro

Banco de Talentos do SENAI Rio

Se você é representante de uma empresa, clique aqui e acesse o Banco de Talentos no site do Sistema FIRJAN e encontre o profissional que você procura.

O mercado de trabalho tem mais um motivo para escolher você.

Além de proporcionar formação profissional certificada e de qualidade, o SENAI Rio oferece um novo benefício: o Banco de Talentos do SENAI, uma ferramenta para ajudar você a mostrar para diversas empresas do estado do Rio todo o seu talento e habilidades.

No Banco de Talentos do SENAI, seu currículo fica disponível para empresas de todos os tamanhos e segmentos presentes no estado, que buscam novos profissionais qualificados para seus quadros de funcionários.

Se você se formou pelo SENAI* há até 2 anos em cursos de Aprendizagem, Qualificação Profissional e Curso Técnico, tanto na modalidade presencial quanto à distância (EAD), você está automaticamente cadastrado no banco, que conta com informações básicas sobre sua formação no SENAI.

Se você é aluno matriculado no SENAI em curso Técnico ou de Qualificação Profissional, você poderá se cadastrar para as oportunidades de estágio, oferecidas pela empresas. Clique aqui para se cadastrar.

 

Para tornar seu currículo mais competitivo, cadastre sua senha e acesse o Banco de Talentos para atualizar seus dados e complementar suas experiências profissionais, além de poder imprimi-lo. Quanto mais informações você acrescentar, mais valorizado você será.

* Exceto alunos encaminhados por empresas.

Por que as empresas preferem um profissional formado pelo SENAI?

Os cursos do SENAI são muito bem reconhecidos pelo mercado de trabalho: 97% das empresas dão preferência aos alunos formados pelo SENAI**. Isso porque os estudantes têm aulas com professores altamente capacitados, passam por um rigoroso processo de qualificação e, acima de tudo, colocam em prática seus conhecimentos teóricos em laboratórios e oficinas de última geração, que reproduzem um ambiente real de trabalho. Além disso, o SENAI investe em tecnologias educacionais, que facilitam o aprendizado e agregam valor à formação profissional.

SENAI. Ninguém prepara para a indústria melhor do que a própria indústria.

** Fonte: Programa de Avaliação Externa do SENAI (DDE/GPE).


Agora, é com você: atualize seu currículo e apareça para o mercado.